sábado, 12 de julho de 2008

Parabéns Teresinha

6 comentários:

  1. Olá! Parabéns á Teresinha! E agora pergunto eu: " Quem é a Teresinha?". O tempo por aqui está mais ao menos. Não chove mas está com uma pontinha de sol. Beijos e aproveita o dia. bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado tania pela tua mensagem. segunda feira comemos uma fatia de bolo. beijihos. teresa

    ResponderEliminar
  3. Acredito que a Teresinha teve um belo dia de anos.
    De certeza que ela é alguem com algodão doce nos olhos!(como diz um amigo meu)

    Um beijinho muito azul para ela...

    Os meus amigos doces...tambem me chamam Teresinha :)

    Um abraço para si Tània **

    ResponderEliminar
  4. A Teresinha, parapeito, é uma menina-mulher com síndrome drown. è muito especial. Obrigado pelo carinho. Beijos para si****

    ResponderEliminar

comente no meu espaço