sábado, 26 de julho de 2008

Hoje é o Dia Nacional dos Avós. Felizmente ainda tenho os meus avós maternos vivos. O meu avô é um anjinho, não incomoda ninguém. Adoro-o. A minha avó sempre foi mais espevitada, fala sem pensar e magoa as pessoas com as suas palavras. Como teve a infelicidade de lhe amputarem uma perna, ainda está mais revoltada, o que é normal.
Como hoje é o Dia Nacional dos Avós, vou buscá-los para minha casa, para almoçarem connosco. A todos os avós de Portugal, desejo um ÓPTIMO dia. Beijinhos para todos os avós.

2 comentários:

  1. Olá! Tens muita sorte em teres Avós. Beijos para os meus falecidos Avós, se estiverem a ler isto no outro Mundo. Uma insónia? Quando tiveres insónias manda mensagem, pode ser que eu esteja acordado e que tenhas com quem falar do outro lado. beijos e espero que esta noite durmas melhor!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente os meus avós já não estão vivos...fizeste bem em ir buscá-los e passar o dia com eles...:)

    ResponderEliminar

comente no meu espaço