sexta-feira, 18 de abril de 2008

Tenho andado um pouco triste. A vida não corre muito bem. Sempre quis ter o curso de Gestão de Empresas e consegui licenciar-me. Mas hoje em dia, penso de que me valeu estudar tantos anos para estar sem emprego. Já enviei milhares de currículos e as respostas são sempre as mesmas, ou experiência a menos ou qualificações a mais. Estamos num país onde o emprego é cada vez mais escasso, graças à sua governação.
Ainda não sou mãe, mas quando penso nesse assunto da maternidade, digo para mim mesma será que o meu filho vai ter um bom futuro neste país!!!!
Espero que esta situação dê uma reviravolta....

2 comentários:

  1. Tem calma! O que tu sentes é só uma fase. Infelizmente o que estás a passar, acontece a todas as pesssoas, mas não podes desanimar. Espero, que conquistes um lugar ao sol, em breve :)! força! beijos e abriga-te da chuva!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que não só eu que estou a passar esta fase. Mas é muito triste uma pessoa andar anos a estudar para depois estar desempregada

    ResponderEliminar

comente no meu espaço