domingo, 13 de abril de 2008

Ponto cruz

Mais alguns trabalhos:



3 comentários:

  1. lol, quanto ao ponto de Cruz do futebol! Apesar de não gostar muito de futebo, só falta aí o símbolo do FCPorto. as melhoras para ti! Ele não era da minha família, mas já pertencia à minha família. Era boa pessoa, bom conversador, culto, ligado ao teatro e jornalista reformado. Vai deixar muitas saudades por cá!!! bjs

    ResponderEliminar
  2. olá!encontrei no teu blogue o que procuro à um tempo e talvez me possas ajudar a obter o gráfico do novo emblema do sporting para ponto cruz.agradecia imenso!!!

    márcia - castelo branco

    ResponderEliminar
  3. Bom dia gostei muito dos seus gráficos e como também pretendo fazer o emblema do sporting será que me podia dizer o número das cores. desde já muito obrigado.
    Sílvia
    email: silviaqueiros_22@hotmail.com

    ResponderEliminar

comente no meu espaço