sábado, 28 de fevereiro de 2009

A minha próxima aquisição




5 comentários:

  1. Não gosto muito desta cor, mas o carro está bem giro...:)

    bjitos

    ResponderEliminar
  2. O carro está muito giro, mas se fosse a ti, ia para o C4.... mas se a minha Amiga escolheu este carro, que assim seja, até porque gostos não se discutem. Eu conduzi o modelo anterior da Seat e adorei. Este também deve ser bom de conduzir! Não te tenho enviado mensagens, porque não tenho saldo nos dois telemóveis. Tu estás bem? beijos grandes, um abraço e bom trabalho. E que cor vais escolher do carro? estás mesmo decicida a ir para a Seat?

    ResponderEliminar
  3. Olá. Está tudo bem, Amigo Nuno. Hoje fiquei com dúvidas porque foi ver o Renault Clio Break e também é espectácular. A cor vai ser em cinzento. Agora não sei qual deles escolher....

    ResponderEliminar
  4. Olá! E porque não o C4....já entraste num C4, já o foste ver? O carro é um espectáculo. O clio também deve ser agradável, a marca é francesa, os franceses têm uma suspensão boa e são confortáveis. Imagino que a tua cor seja o Cinza Fer, aquele cinzento mais escurinho... Eu se comprasse um carro, seria o Cinza Fer que escolheria! Em antes de comprar, devias fazer um test drive aos carros, até ao C4...Hoje em dia, Comprar um Clio Carrinha, um C4 ou outro é a mesma coisa, porque os preços estão perto uns dos outros e com as campanhas, melhor ainda! Se fosse a ti, tentava pedir para conduzir um C4 e os outros, para decidires melhor...a não ser que odeies o C4. beijos e boa escolha!

    ResponderEliminar

comente no meu espaço