quarta-feira, 25 de junho de 2008

Hoje fui um dia divertido. Houve sardinha assada e caldo verde para os idosos do centro onde trabalho. Os funcionários também comeram. Durante a minha hora de almoço, houve muita animação. comemos, dançamos, foi muito divertido. Sexta feira são as marchas com os utentes do centro. Também vai ser divertido, ver os idosos desfilarem todos trajados a rigor. Tirei fotos, mas a Direcção da instituição não me permitiu colocá-las no meu espaço. Não faz mal...
Desejo a todos os que visitam o meu espaço que se divirtam nas festas dos Santos Populares.

3 comentários:

  1. É sempre bom estes dias...e os idosos gostam muito destes convívios...

    Ainda bem que te divertiste...bem precisas...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! As melhoras para ti! Fizeram mal em não deixar colocar aqui as fotos. Gostava de ter os teus idosos, no blog! Ainda bem que o almoço correu bem! beijos

    ResponderEliminar
  3. Sexta feira vai haver as marchas. pode ser que possa tirar fotos e depois colocou-as aqui. Bjs

    ResponderEliminar

comente no meu espaço