sábado, 17 de maio de 2008

Leiam e divulguem!

A Vera fui abordada um dia de tarde, cerca das 15:30,no estacionamento do Gaia Shopping, por dois homens que lhe perguntaram qual o tipo de perfume que ela usava e, se gostaria de experimentar um tipo de perfume sensacional, que eles vendiam a um preço de oferta.
Provavelmente ela teria aceite se não tivesse recebido um mail, algumas semanas antes, avisando-a sobre o golpe do perfume. Os dois homens permaneciam entre os automóveis estacionados, à espera que as mulheres aparecessem.
A Vera preveniu uma senhora que ia na direcção deles, dizendo que lhe tinham avisado que nos shoppings ou Estacionamentos havia individuos a abordar as pessoas para oferecer 'OLER', o perfume! MAS NÃO É PERFUME, É ÉTER! Quando se desmaia, eles aproveitam para roubar tudo o que se leva de valor e só Deus sabe que mais.
Copia esta mensagem e envia-a a todos os teus amigos (as), já que consta que esta malta está a operar em várias cidades. Isto não é uma brincadeira! Por favor,envia isto também aos homens... Eles podem avisar outras mulheres.

5 comentários:

  1. Olá! Vou redigir um texto e publicá-lo no meu blog. Para roubar e não só, porque também devem de roubar o carro...penso eu...deve ser mais um método de car jacking! E só fazem isso ao sexo feminino ou haverá mulheres a fazerem isso aos homens? beijos e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Nâo sei se só são homens a roubar. Eu vi este post no Mundo fantasia e limitei-me a transcrever-lo
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Oi!!! Para não existirem confusões quem foi assaltada foi a tal Vera.... mas o blog O mundo da Fant@sia pertence-me a mim (Mara Santos***
    Se calhar o melhor era a seguir ao nome se não te importares retirares o mundo da Fant@sia, pois para quem esta a ler a noticia parece que a pessoa esta ligada uma coisa a outra....

    Bjs Mara Santos***

    P.S.: Desculpa, mas não quero mandar na maneira de como deves postar as tuas noticias....

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, mas pensei que fosses a Vera. Já alterei.
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Olá! foste desafiada...faz um post idêntico! beijos e bom feriado! As melhoras!

    ResponderEliminar

comente no meu espaço